Junte-se a Milhares de Pessoas de Todo o Mundo para esta Transmissão ao Vivo Gratuita de 4 Dias!

"Este é um período de tempo crítico, portanto estamos chamando 2021 de O Ano da Decisão.  Decisão individualmente, decisão para países e decisão para a humanidade como um todo." - Alcazar


 

Junte-se a Nós Para Esta Transmissão de Ano Novo ao Vivo e Gratuita de 4 Dias

Com Música Canalizada AO VIVO por Robert Haig Coxon!

 

Quarta Feira 30 de Dezembro de 2020 - Sábado 2 de Janeiro de 2021

3  sessões de uma hora a cada dia

 

Pontos Altos Para Este Extraordinário Evento

Sua consciência é necessária

Nós queremos apoiar cada um e todos vocês a se ancorarem na clareza.

Empoderando cada um e todos vocês

para terem clareza sobre sua projeção de vida particular em seu futuro, mas também sua intenção em relação à humanidade.

Crie poderosa força de mudança

Queremos criar dentro de você e dentro da reunião global uma força de mudança forte e poderosa.

Mudando a direção

Estamos chamando, convidando vocês a reunirem centenas e centenas e centenas de vocês para que possam criar uma intenção extremamente poderosa que pode então ser direcionada para o campo mórfico da humanidade - mudando a direção, mudando a consciência, despertando muitos.

 

Vocês tem o poder


Vocês tem o poder de fazer isso quando se reúnem. Nós temos a autoridade e habilidade para orientar vocês. Mas vocês são necessários. Sua intenção é necessária e, juntos, vocês podem mudar seu mundo.

Ou Clique em Play Abaixo para Começar a Ouvir (em inglês)!

 

"Sua intenção é necessária.

Juntos vocês podem mudar seu mundo."

 

- Alcazar

 

Sobre a Experiência Stargate

 

Já é hora de despertar. É hora de lembrar-se de quem você é. É tempo de ser livre.


A beleza do Stargate é que ele cria uma energia muito forte, mas muito suave - uma infinidade de níveis de energia que estão sintonizados com você individualmente.

E esta sintonização - esta vibração - o apóia na dissolução de velhas limitações que não lhe servem mais. Ajuda você a começar a acessar aquilo que chamamos de Superconsciência - o você real - seu brilho interior.

O Stargate está aqui para ajudá-lo a descobrir seu verdadeiro eu.
Não é um trabalho árduo, é simplesmente relaxar em energias benevolentes e de apoio conectando você a muitos guias e muitas realidades dimensionais que estão disponíveis para ajudar ... Para elevá-lo ... Para começar a mostrar-lhe a vastidão desta existência, muito além do que você já experimentou antes.

Assista o video

  

O Que Acontece Quando Você Experimenta o Stargate?

Laura

"Minha vibração aumentou com  minha participação no trabalho do Stargate de uma forma que nenhum outro trabalho foi capaz de fazer. Sinto-me honrada por estar entre os mostradores do caminho nestes tempos interessantes."

Chris

"Melhorou minha qualidade de vida; me ajudou a evoluir; e me aterrou com uma sensação de paz e compaixão que posso usar durante os desafios da vida."

Ann

"Sinto que meu coração está mais aberto e minhas meditações ficam cada vez mais profundas. O conselho de Alcazar foi muito útil para lidar com as questões que surgiram para mim."

"É de grande importância para aqueles com consciência apoiarem a elevação da vibração do campo mórfico." 

-Alcazar


 

Junte-se a Nós Para Esta Reunião Global Gratuita de 4 Dias.