Ativando o Teu Stargate Interno

Uma webinar do Stargate de 2 horas gratuita

 

“Amados, nesta webinar nós convidamos-vos a participar em algumas meditações lindíssimas – mas intensas – nas quais traremos uma série de experiências energéticas até vós.

Tudo aquilo que temos estados a fazer desde o último encontro na Eslovênia tem sido uma preparação para este próximo encontro.

Nós vamos dar um salto Quântico quando vocês se reunirem juntos fisicamente na vossa Eslovênia.

Nós convidamos cada um e todos os membros da comunidade Stargate a participarem nesta webinar, para começarem a sentir o potencial daquilo que nós estamos a criar juntos.”

- Alcazar 

 

Juntem-se à Experiência Stargate nesta Webinar Gratuita!

 

Gravado ao vivo em fevereiro de 2020 

Nesta webinar vamos começar o processo de energizar e abrir o vosso Stargate interno.

Trabalhando a um nível físico, mas de um modo energetico, para começar o processo de permitir que a vossa porta interdimensional começe a funcionar. Aceder a outras dimensões e reinos dentro do vosso próprio Ser – dentro da vossa própria orientação, dentro da orientação da vossa Superconsciência.

O trabalho do Stargate está a mudar – está prestes a dar um salto gigante em relação àquilo que tem sido no passado um trabalho suave em direção ao elevar da vossa vibração, a uma maior compreensão.

Este salto agora, é sobre a integração, na vossa humanidade, de mudanças que vos podem permitir viver em abundância a vários níveis.

O convite para esta webinar é um passo preparatório para a integração e evolução que irá acontecer na vossa Eslovênia.”

 

- Alcazar

Placeholder Image

Ativando o Teu Stargate Interno

 

O Stargate – esta porta interdimensional – existe fisicamente para lembrar-vos daquilo que vocês possuem internamente.

O vosso Stargate Interno, a um nível físico, é a glândula pineal e a glândula pituitária no interior do corpo físico.

Vocês estão conscientes, talvez, de que o vosso coração físico tem uma função física – mas também estão conscientes dos seus aspetos mais elevados: O sentimento, a sensação, a conectividade que acontece através do centro do vosso coração.

De uma forma similar, a pineal e a pituitária trabalham juntas a um nível mais elevado para criarem o potencial para o vosso Stargate Interno.

Assim como os vossos corações, os vossos sentimentos, as vossas emoções foram encerrados no passado – a um nível mais elevado para a maioria das pessoas – o vosso Stargate interno foi encerrado.

 

Placeholder Image

Comunidade Stargate

Existem muitos, muitos milhares de pessoas por todo o mundo que estão conectadas com o Stargate, que estão a criar uma comunidade Stargate, uma família Stargate.  

Está na altura de levar isto para um nível de maior coesão, maior união, mais apoio para cada um e todos vós.
Está na altura de se conhecerem uns aos outros mais, está na altura de se apoiarem mais uns aos outros.
No centro Stargate em Monte Shasta, nós estamos a trabalhar para começar um processo: através de várias ferramentas diferentes, estaremos a apoiar-vos dia a dia, semana a semana – Com informação, com canalizações, com amor – para continuamente conectar-vos uns com os outros. Para que sintam que são parte desta comunidade.
Placeholder Image

O Campo Mórfico Stargate

Vocês estão conscientes, talvez daquilo que nós chamamos o campo mórfico. É um campo energético, é parte do Campo Quântico, mas está especificamente a conectar toda a humanidade. Não se consegue ver, sentir, mas está lá.

Este campo mórfico conecta cada um e todos vós. Nós temos agora a intenção de criar o campo mórfico da comunidade Stargate. Vamos guiar-vos em um processo energético para conectar-vos com este campo mórfico da comunidade Stargate que vocês criarão juntos. Vocês vão enraizar este processo nesta webinar, e o processo será completado na Eslovênia.

 

Ouça o Convite de Alcazar

Ativando o Seu Stargate Interno 

Increve-te Aqui! 

 

“E esperamos que esta mensagem, este convite, chegue a cada pessoa, a todos que alguma vez tenham contactado com o Stargate até agora.”

- Alcazar

 

Powered by Kajabi