A Criança Interior Superconsciente

Seu Portal para a Realidade Expandida

Convidamos-lhe Para se Juntar a Nós Nesta Experiência de 4 Semanas!

 

Encontre sua Criança Interior e descubra como ela pode ser seu guia , curador, criador internos e sua porta de entrada para a Realidade Expandida.

 

Junte-se a Nós para Esta Exploração Interior!

"Há muitos tipos de trabalho da criança interior, mas nada se compara ao trabalho da criança interior do Stargate, que opera no Campo Quântico.

E então nós o convidamos a se juntar a nós nesta exploração interior. Pois nossa técnica tem demonstrado ajudar milhares de pessoas a se tornarem mais livres, mais criativas, mais abundantes em suas vidas."

- Alcazar, O Guia do Stargate 

  Ouça o Que Alcazar tem a Dizer Sobre a Criança Interior Superconsciente ...

Clique Play Abaixo Para Começar a Ouvir!

A Série de 4 Semanas

As Novas Profundezas e Alturas do Trabalho da Criança Interior do Stargate

 

Alcazar compartilhará uma compreensão mais profunda da Criança Interior Superconsciente.
A cada fim de semana, as meditações guiadas  construirão campos de energia para permitir que o ensino vá além da mente para uma experiência profunda e transformadora.
Todos os domingos, Alcazar trabalhará com a Criança Interior dos participantes, criando um modelo energético que você também poderá integrar conforme ele descreve e demonstra a simplicidade de aprofundar o relacionamento com sua Criança Interior.

 

"Áreas que você nem mesmo considerou podem se abrir para você, se decidir mergulhar profundamente na conexão com sua criança interior."

-Alcazar

O Guia Interior

 

O Curador Interior

 

"O trabalho da criança interior não é algo que você faz uma vez e, em seguida, marca a caixa dizendo "eu fiz isso". O trabalho da criança interior trata de estabelecer um relacionamento amoroso com seu eu mais jovem. Chamamos sua criança interior de seu guia interno. Pois a criança interior está muito consciente das lutas pelas quais você passou cedo em sua vida, e  lhe mostrará qual é a questão mais apropriada para trabalhar cada vez que se conectar com ela.

Muitos de vocês já participaram deste trabalho conosco no passado, mas nesta série  apresentaremos a vocês um aspecto muito mais profundo de sua criança interior, que é o aspecto que está conectada à sua Superconsciência. Em uma idade tão tenra, a conexão é muito forte, muito mais forte do que a maioria de vocês mantém como um adulto. E assim, a sabedoria de sua Superconsciência pode vir por meio da criança interior, e você descobrirá, à medida que continua trabalhando com ela, que a criança interior começa a ajudar você, o adulto, a compreender.

E assim, sua criança interior irá guiá-lo passo a passo, questão por questão, criando mais liberdade em sua vida, mais compreensão, e muito em breve o relacionamento entre você e o pequeno se tornará tão tangível que notará a criança interior se comunicando com você em sua vida diária. E então, é aqui que começaremos. "

 

 

 

 

 

"Sua criança interior também é seu curador interno. Ela sabe o que viveu. Ela sabe o que precisa ser resolvido. Ela sabe o que foi doloroso emocional, fisica e mentalmente no passado. Portanto, quando trabalhamos com a criança interior usando as energias do Stargate, você, o adulto, não decide em que área focar, a criança interior é quem traz essa área até você.

A criança interior chega até você na idade apropriada, quando certa situação causou dificuldade e, em última instância, um desligamento, uma limitação, um programa subconsciente. Sua criança interior o conduzirá passo a passo. A questão mais importante virá primeiro e, em seguida, ela o levará para a próxima, e para a próxima e assim por diante.

A mágica sobre este curso  da criança interior, em particular, é que apresentaremos a você o aspecto Superconsciente de sua criança interior, e este aspecto é aquele que está guiando o processo. Com cada compreensão e liberação há uma cura em algum nível, seja físico,  curas mentais, emocionais e até mesmo espirituais.

O que é uma cura? Uma cura é simplesmente permitir que as energias fluam da maneira que desejam, em vez de serem limitadas, desviadas ou simplesmente cortadas. Existem muitas energias dentro de você que estão disponíveis, mas cortadas ou severamente limitadas agora. Portanto, permita que seu curador interno, sua criança interior, ajude você em sua vida adulta. Tornando-nos mais vibrante, mais energizado, mais criativo, mais alegre, mais amoroso, e poderíamos continuar com essas descrições. Permita que sua criança interior crie uma cura para o adulto. "

 

 

O Criador Interior

 

O Portal Interior 

"Neste programa, apresentaremos-lhe o criador interior, e é aqui que entramos na magia;  onde nos movemos, nos aprofundamos na compreensão do aspecto Superconsciente da sua criança interior. Pois seu Eu Superconsciente, agindo através da criança interior, estava realmente cuidando da criança enquanto você passava por seus primeiros anos. O aspecto humano passou por situações difíceis, e seu aspecto Superconsciente da criança interior disse, 'deixe esta situação difícil de lado,  você não tem a habilidade de lidar com isso agora. Você lidará com isso mais tarde na vida '.

Entenda que o aspecto Superconsciente da criança está totalmente consciente, totalmente conectado ao Espírito, compreende totalmente o processo humano e, assim, orienta o pequeno através dos desafios da vida dizendo repetidamente, 'você não tem a habilidade de lidar com estas situação neste momento, deixe a de lado '. Então, o que "deixar de lado" significa em um nível humano físico? Significa empurrar para o seu subconsciente um programa que diz: 'evite isso até que esteja pronto para lidar com ele'. E assim, seu subconsciente possui muitos programas que o protegem, ajudando-o a evitar o desencadeamento de certas situações em sua vida até que tenha a habilidade, o conhecimento, a sabedoria para lidar com aquilo.

Sua Superconsciência tem guiado sua criança interior; tem protegido, de certa forma, sua criança interior de situações de vida com as quais ela não consegue lidar. Mas agora, Amados, é a hora de voltar. Agora é a hora de permitir que sua criança interior Superconsciente lhe mostre esses problemas, essas situações e, ao fazê-lo, ocorre a cura.

Este é o processo pois, conforme  começa a resolver essas questões, mais força vital flui através de você, e a cura acontece em todos os níveis, e começa a conectá-lo a um fluxo cada vez maior em sua vida adulta. Mais e mais flui de sua Superconsciência. É quando a vida começa a ficar empolgante. "

 

 

"E agora, Amados, vocês começam a perceber que sua criança interior é na verdade um guia maravilhoso para o seu adulto. Conforme você trabalha com sua criança interior por muitos passos evolutivos em suas próprias vidas, descobrirão que a orientação que vem da criança interior fica mais clara, mais poderosa, mais solidária.

Pois, quando  começa a liberar as limitações do passado, sua energia começa a vibrar em um nível totalmente novo. Você começa a acessar habilidades que talvez nem tenha imaginado. Pois, você começa a se conectar com a sabedoria que carregou de vidas passadas. Você começa a permitir que os sentidos internos operem e descobrirá que sua criança interior já sabe dessas coisas. Sua criança interior lhe mostrará como obter acesso à magia, ao brilho de quem você realmente é.

Você está experimentando uma pequena parte da vida, uma pequena parte da realidade. Como seria  se pudesse ver os guias que estão à sua disposição? Como seria se pudesse simplesmente conversar com eles da mesma forma como conversa com um amigo? Como seria se você se lembrasse que foi um curador em vidas passadas e que essas energias voltaram para você? Sua criança interior pode mostrar essas coisas, pode começar a ajudá-lo. Sua criança interior se torna o professor interior.

Sua criança interior é um portal para a vastidão de quem você pode se tornar. É preciso confiança. O pequeno precisa confiar em você. O pequeno precisa sentir seu amor, seu cuidado, sua compaixão, sua compreensão. E isso permitirá que o aspecto humano de sua criança interior traga à tona, de maneiras surpreendentes, seu aspecto Superconsciente , este guia interno. É um portal para conhecer o Ser em muitos e muitos níveis. Áreas que você nem mesmo considerava podem se abrir, se você decidir mergulhar profundamente na conexão com sua criança interior.

Este é um convite. Este é Alcazar, o Stargate, o Espírito dizendo, 'você está pronto para passar por este portal e descobrir um novo você?' "

Junte-se a Nós Para Uma Exploração Interior!

É nossa intenção compartilhar essa sabedoria com o mundo. A fim de tornar essas experiências mais acessíveis para os países e indivíduos com dificuldades financeiras no momento, estamos criando uma opção econômica para adquirir este programa. Por favor, tire um momento para sintonizar e sentir o nível em que você gostaria de apoiar o trabalho do Stargate!

Preço Para Esta Série de 4 Semanas

$55

Pagamento Único

  • Video Reprises
  • Audios de cada meditação e canalização
  • Comunidade Online
INSCREVA-SE AGORA

Preço Para Esta Série de 4 Semanas

$111

Pagamento Único

  • Video Reprises
  • Audios de cada meditação e canalização
  • Comunidade Online
INSCREVA-SE AGORA

Preço Para Esta Série de 4 Semanas

$222

Pagamento Único

  • Video Reprises
  • Audios de cada meditação e canalização
  • Comunidade Online
INSCREVA-SE AGORA

O que as pessoas tem compartilhado sobre suas experiências com o trabalho da Criança Interior do Stargate

Errol

Por acaso, encontrei o webinar da criança interior ...

Foi incrível! Eu tentei encontrar minha criança interior antes, mas sempre me senti um pouco artificial e forçado, para ser honesto, e no final os resultados não foram muito convincentes ... Este veio de outro mundo !!

 

Linda

Já fiz o trabalho da Criança Interior de uma perspectiva psicológica, mas não como este.

Fui capaz de acessar muitas vezes em várias idades, quando minha Criança Interior se sentiu indigna da atenção que merecia ... Eu a abracei, a ouvi, a consolei e assegurei a ela que ela é muito digna de amor e atenção.

Solvey

Muito obrigado por este lindo programa.

Tenho tentado trabalhar em minha criança interior com diferentes terapias e abordagens, mas nunca senti a conexão e o poder que senti com esta. Totalmente conectado com minha criança interior, eu superior e meus guias.

 

"Atravesse um portal para um nível  de experiência humana totalmente novo."

Alcazar