Apoie a Equipe Stargate na Lingua Portuguesa!

 

Ajude nos a tornar as energias do Stargate mais disponíveis em seu idioma!

 

Por que doar?

A tradução das palavras de Alcazar é apenas uma pequena parte do trabalho que a equipe de tradução para o português realiza.

Isso envolve muito trabalho de "fundo". Portanto, há edição, desenvolvimento de site, postagem em mídia social e coordenação. Pare um momento para imaginar a vasta quantidade de amor e energia que torna possível que você receba cada presente do além!

Sua doação apóia diretamente sua equipe de língua portuguesa para continuar fornecendo esses presentes da sabedoria de Alcazar e as energias do Stargate!

 

Doe Agora!

$3

Doe Agora!

$7

Doe Agora!

$11

Doe Agora!!

$33

Doe Agora!!

$77

Doe Agora!!

$111

Doe Agora!!

$333

Doe Agora!!

$777

Doe Agora!!

$1,111

Apoie o Despertar da Humanidade!

 

Em 1989, Alcazar guiou Prageet na criação do primeiro Stargate físico aqui na Terra, e disse a ele que seria uma porta para outras dimensões.
O objetivo do Stargate é auxiliar na rápida aceleração da consciência humana.
A intenção da Equipe do Stargate em língua portuguesa é permitir que a sabedoria de Alcazar e as energias do Stargate alcancem muitas pessoas em seus países que estão prontas para evoluir, para crescer e se tornarem Superconscientes.

 

"Essas energias o apóiam para que fique mais presente e disponível para a vastidão que você é, da qual se esqueceu. O Stargate está aqui para ajudá-lo individualmente, e à humanidade como um todo, e na transformação desta sua própria Terra."

- Alcazar, o Guia do Stargate

Obrigado!

 

Ajudar no Projeto Stargate pode assumir muitas formas - financeiramente, energeticamente e além. Nós realmente apreciamos sua contribuição única para este projeto e agradecemos por se juntar a nós nesta jornada na consciência.

Apoie sua Equipe de Tradução para o Português!