Meus Amados, nós os saudamos, aqui é Alcazar, 

Seu 2021 será um ano interessante. É, para alguns de vocês, um ano de grande potencial. Mas, na visão de mundo, será um ano de muito caos, confusão, medo e pânico. E, claro, estamos aqui para apoiar cada um de vocês.

Nossa intenção é criar uma comunicação regular e um suporte energético. É de grande importância, nestes tempos de evolução rápida, manter uma vibração elevada, uma conexão com o seu Eu Superconsciente e uma conexão com pessoas que pensam como você, que podem ajudá-lo a permanecer conectado ao Espírito, e uns aos outros. Assim, estaremos criando meditações, informações e orientações diárias em uma série de apresentações mensais contínuas, nas quais convidamos cada um de vocês a se juntar a nós.

A intenção com isso é criar para cada indivíduo uma reconexão constante, um aprofundamento do seu Eu Superconsciente na experiência humana de forma que a criação que você realmente é, a vastidão que você realmente é, possa começar a funcionar mais e mais através do seu eu humano para que você possa pairar acima do caos e da confusão que estará acontecendo ao seu redor.

Desta forma, através dessas palestras matinais, você estará se conectando energeticamente com toda a Comunidade Stargate, fortalecendo essas conexões, criando também na Rede do Stargate uma energia cada vez mais forte. Isso os ajudará individualmente, mas também afetará o que chamamos de campo mórfico da humanidade. E assim, você estará contribuindo para as mudanças, a elevação da humanidade.

Nós convidamos você a se juntar a nós. Convidamos você neste ano de decisão, como o chamamos, convidamos você a decidir assumir a responsabilidade por sua própria evolução. E então nós o convidamos, encorajamos você a considerar a possibilidade de se conectar com sua Família Stargate regularmente, fortemente, e começar a viver uma realidade totalmente nova em sua própria vida. Uma realidade que também apoiará as pessoas ao seu redor simplesmente por sua própria alegria, sua própria vibração emanando para os outros.

Amados, há muitos anos temos dito que é hora de conhecerem a si mesmos. Neste momento, esta frase simples, 'é hora de se conhecer' não poderia ser mais relevante, não poderia ser mais importante. É hora de se conhecer e ser livre.

 

De Volta à Página de Inscrição
Powered by Kajabi